A BBG, empresa que criou e promove a marca HYLINE, celebrou o seu 16º aniversário no dia 8 de março. Num evento marcado pela análise do presente e perspetivas futuras, foi tempo de celebrar um percurso de crescimento sustentado.
O ambiente foi de festa, em que todos os colaboradores puderam vivenciar o espírito HYLINE.
No seu discurso, o fundador e presidente da BBG – Bruno Brás – enfatizou os marcos já conquistados, enumerando a importância do contributo de cada um. Enalteceu ainda a relevância de todos os trabalhos realizados em Portugal, que se materializam em projetos distribuídos por todo o mundo.
Assente nesta estratégia de consolidação e crescimento, Bruno Brás realçou ainda a importância do trabalho em equipa, da cooperação e da aposta no desenvolvimento do capital humano. “Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho que seja positivo e inspirador, onde todos possam prosperar.” Os colaboradores são incentivados a serem criativos e inovadores dentro da cultura da empresa.
Para o futuro, fica o compromisso com a inovação e a ambição de conquistar mais mercados, promovendo produtos exclusivos e surpreendendo com detalhes que superem as expectativas.